Dia dos namorados – Competitivo Vs. Cooperativo

Oi galera! Tudo beleza? Com o dia dos namorados batendo a porta e todos os casais pensando no que fazer nesse dia, aqui esta uma dica e também o que vou fazer com meu amor nesse dia! Apertar o play e ficar horas jogando! Mas o mais importante, a nossa decisão como casal sobre  que […]

Chocolate – Game of Thrones

Ola! E ai, me contem, estão acompanhando GoT? Eu não… AHHH preciso voltar a acompanhar melhor minhas séries favoritas! E como pretendo fazer uma bela maratona de GoT nada melhor que chocolate nesse frio para assistir séries, mas claro, não qualquer chocolate! Tem que ser “O” chocolate. E aqui estão os ovos de dragão da […]

I’m Back

Oi galera! Como sempre eu fico uma alta temporada sem postar por aqui! Infelizmente por causa dos estudos e falta de organização fica extremamente difícil manter o blog atualizado! Como andei fazendo muitas coisas nesse meio tempo, queria mostrar pra vcs tudo o que rolou, então vou dividir em algumas partes e vou postando! Espero […]

Como passei o feriadão!

E ai minha gente? Como faz tempo que não passo por aqui vim mostrar o que fiz de bom no feriadão! Fala sério, tem coisa mais gostosa que chocolate e um bom livro? Ainda mais com chuvinha que estava *-*. Aproveitei também para assistir  Game of Thrones é ótimo, adorando, porém sempre chega naquele momento […]