Valentine Yay ~ Delicias com meu amor!

Oi galera! Hoje vim mostrar para vocês o que tem de bom para esse dia tão especial para celebrar o amor! E já que é um dia master especial que tal começarmos pela sobremesa? A sobremesa FAVORITA de todos os tempos do meu amor é merengue, então não poderia faltar! Fiz um merengue diferente, um […]

Praia + Tanabata Matsuri

Oi galera! Tudo bem? Por aqui ta frio, muitoooo frio e eu estou gostando CLARO! Andei meio sumida pois esses ias fui para praia, curtir o calor… Não pera… KKKKKK Só fui pq sabia que não ia torrar por lá, e foi muito bom, pois o tempo estava firme, céu azul clarinho e sem muitas […]

Birthday – Dia de coisas e pessoas gostosas !

Yay, finalmente 23 anos! Como eu estou me sentindo? Bem mais velha claro kkk’ – To brincando, mas eu realmente estou me sentindo é MUITO FELIZ! Esse foi um aniversário bem surpreendente! Tudo começou por que muitas coisas aconteceram e eu não estava muito bem ultimamente, eu sempre espero meu aniversário cheia de expectativas positivas […]

O que ando aprontando por aqui – Passeando por São Paulo

Fala galera, tudo beleza? Por aqui muita gripe, como não tinha ficado assim esse ano veio com força, ai tenho que ficar na cama descansando, porém tem seu lado bom, ando jogando mais games do que de costume kkk, depois eu mostro para vocês o que ando jogando de bom! Hoje vim trazer para vocês […]

Dia dos namorados – Kirby e Chocolate!

Oi amores, como estão? Como foi o dia dos namorados, curtindo solteiro ou namorando? O importante é se divertir afinal! E oq andei fazendo? Meus planos foram desfeitos graças a Copa *bubu* e o jeito foi ficar em casa jogando, então fui em busca de um jogo que já estava louca de vontade de jogar […]