Dia dos namorados – Competitivo Vs. Cooperativo

Oi galera! Tudo beleza?

Com o dia dos namorados batendo a porta e todos os casais pensando no que fazer nesse dia, aqui esta uma dica e também o que vou fazer com meu amor nesse dia!

Apertar o play e ficar horas jogando! Mas o mais importante, a nossa decisão como casal sobre  que jogar nesse dia! Afinal estamos falando de um casal viciado em games – então essa é uma decisão de grande importância nas nossas vidas.

Nós decidimos a muito tempo que o melhor jeito de se jogar juntos é jogar de modo cooperativo e o por que esta bem simples, somos um casal muito unido só que um tanto competitivo… Uns mais do que outros e não sou eu e para não rolarem discussões bobas e atoas por games conseguimos ir além de jogos que tem o modo cooperativo como Super Smash Bross ou Mortal Kombat (que estão entre nossos top favorites para jogar a dois) mas também conseguimos a proeza de jogar Mario Kart 8 de modo cooperativo – mesmo estando no competitivo.

E acreditem isso pode ser extremamente divertido e mantém nós dois super unidos! E a receita para isso? Temos algumas regrinhas!

Como jogar Mario Kart 8 no modo cooperativa:

Regra 1 – Não Tacarás cascos (de qualquer cor), ou qualquer outro item em seu parceiro.

Tacar casco no parceiro não é legal, então segura ele firme e só jogue em outros personagens como se não houvesse amanhã ou outra corrida, como preferir.
Jogar bomba também não é legal, sem contar o risco de jogar para frente e ela estourar na sua cara…
E sempre que jogar bananas avisar é bem legal! Vocês estão jogando juntos afinal!

Regra 2 – Ajudará seu parceiro a esfregar a cara dos outros personagens no asfalto.

Não é por que você esta jogando junto com alguém que vai perder a emoção de jogar até a mãe nos outros competidores, então aproveitem para ter raiva dos mesmos personagens, por exemplo se alguém fica jogando itens em você o tempo todo é hora de juntar forças e combar crazy 8 contra eles.

Regra 3 – A vitória do seu parceiro é para ser comemorada tanto quanto a tua.

É isso ai, ele te passou, sem jogar nada em você, sejam bombas, bananas, cascos, etc… Ele mereceu essa colocação, então bora comemorar e encher o parceiro de beijos gostosos?

Obs: As vezes jogamos itens SEM QUERER – Mas não vá ficar usando isso de desculpa hen? Passar por cima com Super Star não vale Okay?

E essas são as minhas dicas de como jogar de modo cooperativo nesse dia dos namorados e apenas nesse dia né?

E só para lembrar, esse foi o jeito que eu e meu Player 2 arrumamos de nos divertir ao máximo e isso não quer dizer que de vez em quando não jogamos um contra o outro e também não quer dizer que você não possa se divertir jogando um contra o seu Player dois, afinal vão ter pessoas que vão adorar exatamente competir com a pessoa!

Então descubra o melhor jeito para se divertir com seu Player 2 nesse dia e não se esqueça, seu Player 2 não precisa ser só aquela pessoa especial, pode ser seu melhor amigo, sua irmã mais nova ou até mesmo seu bichinho que vai ficar assistindo você jogar! O importante afinal nesse 12 de junho é se divertir com quem se ama né?

Boa sorte e aperte o Play!!!

fe8e5a52fe8be2a0083d84ad7e8d5a82

Anúncios

Obrigada por comentar, volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: