Aperte o Play – Gripe Vs Jogos

Como vocês provavelmente sabem, fui possuída por uma gripe BEM CHATA, apesar de ter dado uma boa melhorada ainda não estou lá mt  bem!

Mas com essa gripe e dias de cama veio a chance maravilhosa de jogar um pouco e terminar algumas coisas que deixei a fazer!

Então quer saber quais os títulos que andei jogando + o que fiz neles? É só continuar lendo o post!

3DS

Pokémon Y

10500246_1441439216116846_1759189926538455606_n

Com a promoção de Março da Club Nintendo, cadastrei meu console e ganhe nada mais nada menos que Pokémon Y.

Como já tinha jogado o X fiquei meio desanimada em terminar o Y (por isso a demora em acabar ele). Gostei bastante, principalmente no final, passar a liga e tudo mais…
Eu sempre fico meio emotiva com o final de Pokémon, SEMPRE quando vc termina a elite 4 e começam os créditos do jogo…
Você treinou seus pokémons, vocês passam juntos por lugares diferentes, vocês vivem uma jornada e ela acaba ali – Okay eu sei que tem coisas para fazer depois, porém o objetivo final do jogo você terminou!

E quanto a jornada é muito real, lembro de quando era pequena jogando Pokémon Yellow e as coisas boas que vivi e agora, por exemplo, ganhei Pokémon Black 2 no meu aniversário do ano passado, foi o meu primeiro jogo do 3DS e virou um dos meus favoritos! Pokémon X que fiquei super ansiosa com as novidades, esperei o dia cheia de expectativas e junto com uma pessoa muito especial que estava tão ansiosa quanto eu fomos no dia do lançamento juntos…
Essas jornadas fora e dentro do jogo que Pokémon proporcionam são sensacionais!
Acho sempre muito difícil encontrar alguém que veja Pokémon, então se você sente esse tipo de coisa deixa sue comentário ai!
Kirby Triple Deluxe

10487485_1441439262783508_60905458046068417_n

Como vocês sabem peguei esse jogo a pouco tempo, e acabei super rápido!

Amei o jogo, acho que Kirby é sempre divertido, mas achei esse Kirby rápido D+ e não funciona exatamente uma dificuldade gradativa.
É relativamente fácil o jogo, só que esperava ver mais telas, mais leveis etc… E foi tudo bem tranquilo, porém quando chegou no Boss final tive dificuldade, obvio que o ultimo Boss é sempre mais difícil,  porém não encontrei dificuldade nos leveis, mas encontrei nele… Foi bem chatinho de passar!

O 3D desse jogo foi SUPER bem explorado, é muito bom de jogar com ele ligado, não sou fã dos jogos em 3D mas esse realmente ficou mt bom!

Então se está com interesse em jogo fácil e interativo eu indico!

Mario Kart 7

10527640_1441446406116127_7219024778496528201_n

Esse é um os jogos que tenho a um tempão e AMO D+, acho muito divertido e para se jogar sempre.

Bem eu já tinha passado tudo no jogo, só faltava pegas as 3 estrelas no último level (que as telas são invertidas) e não foi fácil, mas já que passei 3 dias na cama deu para jogar bastante e o resultado foi que depois de muito mal humor, raiva, emoção consegui as 3 estrelas em todos os níveis!

E todos comemoram comigo \o\ FRUMMMMMMMMMM /o/

Playstation 3

Mortal Kombat 9

10441241_1441439282783506_7593317794868887809_n

Definitivamente meu jogo favorito de Play 3, joguei horrores esses dias, apesar de ter ganhado ele a uns 2 anos NUNCA terminei nem Modo História nem Torre dos Desafios, o por que disso tudo? Sempre jogo Vs. , não tenho paciência para o Modo História e Torre dos Desafios é legal porém meio cansativo e claro como vocês sabem minha agenda tava mega cheia esses dias foi Torre, passei uns 100 desafios sozinha em poucos e dias e até que foi divertida, depois mais torre com um amigo, resultado estou na 250 AINDA sim mas logo pego o desafio dos desafios e enfrento Shao Kahn sem ele por o dedo em mim SIM, estou juntando uns trocados para esse desafio !

Amo esse jogo e o resultado de ter passado uns 150 desafios em tão pouco tempo? Bolhas, bolhas gigantes nos meus dedos… Infelizmente meu dedo não cria calos, independente de quanto eu jogo e sempre faz bolhas. Isso é mt chato pois o dedo fica sensível D+ para jogar alguns dias!

Uffa, então galera esse é o resultado de uma bela gripe kkk o que acharam? E o que vocês gostam de jogar quando ficam doente?

Felizmente a febre já me abandonou a alguns dias e de remanescente desta gripe só ficou uma tosse chata mesmo.

Eu espero que tenham gostado!

Bjinhos

2 opiniões sobre “Aperte o Play – Gripe Vs Jogos

Obrigada por comentar, volte sempre!

