Seguindo em frente – Nem sempre quem esta ao seu lado esta com você

Oi galera!

Hoje o papo são sobre as pessoas que saem das nossas vidas de forma abrupta e deixam rastros de magoa pelo caminho.

Ao longo da nossa vida vamos nos envolver em inúmeros relacionamentos (Amizades, Namoros, Colegas de trabalho e escola, etc) e esses envolvimentos podem ser maravilhosos e durar anos, podem ser apenas profissionais, podem machucar, podem fazer vc crescer…

Mas o tipo de relacionamento que vim falar hoje é sobre pessoas que insistem em te magoar e pisar na bola com você!

“O que fazer?”, “Pq eu?”, “Como sair dessa?” – Acho que são perguntas comuns a todos nós, principalmente quando o vinculo com a pessoa em questão era grande.

Então me dei conta que, não há uma formula mágica e nem respostas prontas para nos ajudar nessas situações (Infelizmente) !

Acredito que depois que todo o período de dor e frustração passa a unica coisa que temos que olhar é para nós mesmos e tentar achar as respostas!

Você pode e com certeza vai descobrir que é mais forte que imagina e vai seguir em frente!

Se alguém te magoa mais do que te faz feliz, se alguém sempre pisa na bola com vc sem motivo, se a pessoa mente para você não tenha medo algum de pular fora e seguir em frente.

É difícil pois cortar os laços com alguém nunca é fácil porém continuar tendo um relacionamento com alguém que te faz mal é ainda pior.

Procure as pessoas que te amam, cuide de você, faça as coisas que ama fazer e saia, saia muito e vá ver como a vida continua bonita!

Pessoas que só querem fazer mal no fundo só são tão infelizes e querem te machucar pq vc é exatamente oq elas queriam ser – FELIZ! Então não fique infeliz pq alguém mesquinho te quer assim, continue sendo a mesma pessoa feliz e sorridente de sempre!!!

Então não deixe que isso continue a te machucar por mais tempo do que deveria, Okay???

Por que quando deixamos as coisas ruins de lado e nos dedicamos a tudo que amamos, tudo de ruim vai embora em um instante!

Por isso nessa segunda, meu desejo a vocês é que assim como eu vocês consigam por um ponto final em histórias que não te fazem bem, para escrever novas histórias cheias de cor, carinho e de coisas e de pessoas maravilhosas!

Anúncios

Obrigada por comentar, volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: