Tirando o dia para fazer coisas que se ama!

Oi amores, o titulo do post já é auto explicativo!

E hoje meu dia foi baseado em, fazer coisas que adoro por SÃO PAULO /o/ .

Essa cidade é linda e surpreendente e espero sempre trazer um pedaço dela para vocês e hoje vim trazer o meu olhar desse dia que foi muito especial, então vem comigo!

Primeira parada – Lords

Bora comprar fichas e ir a um fliperama ? Jogar e jora, jogos, de luta, tiro, air hockey, pebolim, etc…

Não tem como não amar aquele luga, da para ir andando da estação até lá!
Tive a triste surpresa que as fixas estão mais caras (R$ 2,00) eu sei, pode até ser barato, porém para quem ama fica ficar em um fliperama quase o dia todo esse dia ou ficou mais curto ou mais caro!

Mas ainda sim super indico pois quem não gosta de um bom e velho fliperama!

10269525_1423018887958879_9138019266167568018_n

Rua: Coelho Lisboa Nº: 305 – Tatuapé São Paulo – SP
Perto do Metrô Tatuapé

Segunda parada – Magic Domain

Ama card games? Pokémon (assim como eu), Magic,B attle Scene então esse é o lugar para se estar,além de tem uma variedade de produtos muito grande, ainda tem um espaço ótimo para jogar com os amigos!

Hoje fui atrás da nova coleção de Pokémon, XY Flash Fire!

Dês do começo dessa coleção eu acompanho (versão japonesa) pois tem me chamado muita atenção, começando pelo nome é claro! E pelo fato deles incluírem os Charizards tanto versão X quanto Y.

A uma semana vi todos os cards da coleção e já me apaixonei, os Full Art são perfeitos!

Então tinha que comprar pelo menos um booster dessa coleção, então lá fui eu, acabei comprando 4 e nesses quatro compeçaram todo meu azar com a primeira coleção de XY confere só a sorte ai!

10299924_1423048074622627_912663328173024907_n 10339661_1423024857958282_6736357970681516008_n
DA PARA ACREDITAR? EM 4 PACOTES 2 FULL ART!

E para completar tudo a sorte do dia, comprei um Legendary Treasures e tire um LUGIA EX.

Fala sério, foi muita sorte! E que venham mais Flash Fire e quem sabe um ultra raro sonhando!

Rua: Domingo de Moraes Nº:1881 São Paulo – SP
Próximo ao Metrô Vila Mariana e Metrô Santa Cruz

Terceira e ultima parada – Liberdade

O bairro da Liberdade é um caso a parte que mereço vários posts a seu respeito! Mas hoje passamos lá em busca de revistas, mas infelizmente não achei o que queria! E como lá é sempre bom fazer uma pausa para comer algo novo olha que amor o que achei por lá!

10245525_1423020571292044_1653623354891746387_nSAM_7825SAM_7830

É exatamente isso que vocês estão vendo, um pirulito de Pokémon!

Sabe aqueles pirulitos que vem com açúcar no fundo do pacotinho para você passar e depois comer!

Fala sério a Liberdade sempre nos trás surpresas boas!

E esse foi meu dia MARAVILHOSO que vim aqui dividir com vocês !

Fala sério muito amor né?

Que a vida sempre traga mais dias lindos como esse!

Beijos!

Obrigada por comentar, volte sempre!

