Por aqui – Pizz Hut e Diletto + Língua de Gato como não amar?

Oi amores, sei que andei totalmente sumida, mas é a correria que me faz ficar assim meio doida.

Tirei fotinhos para vocês do que andei fazendo, querem dar uma conferida?

1511021_1408424066085028_1144100649_n 1958539_1408424069418361_1577451548_n

Eu não estou comendo muita carne, então uma bela pizza é uma delicia sempre! Ainda mais se você quer comer bem mais conhecido como comer muito kkk.

Foi bem divertido pois amo Pizza e principalmente as que não contem carne, como as com queijos, palmito, catupiry, etc… E vocês também gostam Pizza sem carne?

Mas vamos passar do prato principal para a sobremesa do dia, vocês estão cansadinhos de ver o quão apaixonada eu sou por língua de gato e agora que a linda da Diletto lançou o sorvete mais delicia de todos, o sorvete de língua de gato da Kopenhagen, é um caso de amor muito sério que estou vivendo com ele, superou até o que sinto pelo gianduia que tem chocolate belga.
O sorvete de língua de gato é tão docinho e a massa como sempre super fofa então da para imaginar que delicia, agora em quanto eu seco meu teclado todo babado da uma olhada ai.

1794744_1408428042751297_1034967019_n

Por favor não reparem na minha cara de espanto, eu realmente queria fazer a foto mas também queria comer o sorvete kkkk.

É isso que tenho feito de gostoso por aqui, além de estudar muito, tenho mais coisinhas legais para mostrar para vocês e espero que gostem!

Bjs e lembrem se de comer coisas gostosas!

Obrigada por comentar, volte sempre!

