Hanabi Blue GEO – Circle Lens

Oi amores, hoje o papo é rápido!

Vim falar e mostrar para vocês uma das minhas Circle Lens favoritas!

A Hanabi da Geo na cor azul. Da uma olhadinha nela!

1958431_1399291323664969_973743307_n1899913_1399291303664971_2067899755_n

Como vocês puderam notar é um azul bem claro, e o nome hanabi vem de fogos de artificio e realmente não parecem fogos? Acho esse efeito circular muito legal e super diferente!

Ela é da GEO e tem 15 mm, de todas é uma das mais confortáveis, você esquece quando esta com elas o que vamos combinar é excelente.

Se você vai fazer um cosplay com olhos azuis ou então quer uma lente azul bem diferente e que deixe seus olhos maiores eu super indico ela!

Se você quiser ver mais fotos quando usei essa lente Clique Aqui !

Eu usei essa lente também para gravar o vídeo do Sylveon, da uma conferida!

Se você gostou dessas lentes mas não sabe onde comprar eu indico a lojinha Jelly Beans, comprei essa e algumas outras lentes (que logo vou mostrar para vocês), eles tem vários modelos e o melhor elas são a pronta entrega, então vai chegar rapidinho na sua casa!

Eu espero que tenham gostado

Bjins!

Obrigada por comentar, volte sempre!

