Pequenas coisas que podem mudar seu dia para melhor – Blueberry

Oi lindos da Carol! Tudo bem? Curtindo a pequena queda de temperatura? Pq eu estou e muito!!!

Hoje vim contar uma história meio emocionante para vocês.

A algumas semanas venho passando por alguns probleminhas pessoais muito chatos e muito tristes, vinha consumando muito minha cabeça e energia.
Mas uma bela manhã eu escuto um miado, e os miados continuam pela manhã, eu procurei se havia um gatinho pelas dependências da casa, porém não encontrei nada, depois de um tempo eu olho no muro super branco de casa e um pontinho pretinho e todo felpudo a me olhando.
Um filhote de gato, que deve ter uns 4 meses +/-, que ao invés de correr quando tento espanta-lo vem pertinho para me ver.
Antes de continuar vocês tem de entender duas coisas:
1- Toda x que tento espantar um gato ele vem para o meu lado achando que quero brincar
2- A maior parte dos filhotes de gatos um pouco mais velho tem a tendencia de ser mais arisco, mas esse gatinho preto não era!

Eu tenho um cachorrinho que vocês estão cansados de ver por aqui, o Toy e ele não aceita pessoas estranhas nem outros pets e minha mãe não gosta de gatos e para o convive de todos na casa o gatinho não poderia ficar.

Só que aos poucos fui dando aguá e comida para ela (descobri que era uma linda mocinha), ela foi ficando cada x mais e meu desespero aumentando pois ela não poderia ficar em casa e em contra partida meus sentimentos por ela foram só aumentando.

Finalmente, depois de alguns dias dei a ela o nome de Blueberry, por que ela é toda pretinha e fofa e parece uma blueberry kkk.

Coloquei um lindo laço vermelho nela, para ela ficar ainda mais fofa e fabulosa que super combinava com ela.

No dia seguinte ela não estava mais em lugar nenhum, nos arbustos, na arvore e nem como de costume em cima do muro.
Eu não tinha nenhum direito de ficar triste, ela não era minha, porém eu fiquei inconsolavelmente triste, queria ver ela miando quando me vise queria passar a mão nela em quanto ela rodava na minha perna.

Eu deitei na cama e fiquei pensando em todos os meus problemas e mais o sumiço da Blueberry, e tudo estava tão pesado, aqueles dias que você não aguenta mais tanta coisa – Tive uma noite terrível e mal consegui dormir.

E uma coisa maravilhosa aconteceu no dia seguinte, ela estava no muro de casa miando e miando e tinham refeito o lacinho dela.
Não pensei duas vezes e dei comida e aguá para ela e MUITOOO CARINHO.

E ali eu sentia que todos os meus problemas tinham passado, que eles eram pequenos da perto da felicidade que eu sentia.
Eu sabia que os problemas ainda estavam lá, porém a felicidade de ter alguém que diminua seu fardo, a felicidade de ter alguém para TE FAZER FELIZ, alguém que se alegre com sua existência.

E dês daquele dia ela me visitaa as vezes, acredito que alguém tenha a adotado, porém ela sempre chega aqui com muita cede e eu fico preocupada, quero que ela tenha um dono que cuide dela e mime ela muito, pois ela é uma gatinha muito especial!
Por isso continuo com a campanha de adoção dela!

EXISTEM COISAS MARAVILHOSAS A NOSSO REDOR, TODOS OS DIAS, CADA PEQUENO DETALHE, A ESCOLHA É SÓ NOSSA FAZER CADA COISA VALER A PENA!

Os problemas sempre vão estar ai, mas também as coisas que fazem nossas vidas valerem a pena, abrace elas, cuide delas pois são essas coisas que fazem a nossa vida maravilhosa.

Espero que tenham gostado, segue aqui um compilado de fotos da Blueberry e toda sua fofura!

1896905_1397865560474212_2058648587_n 1013227_1397865500474218_1623907217_n
Essa é a Bluberry toda fofinha quando a conheci.

1606889_1397866243807477_1141857479_n 1779237_493469714097359_1095912301_n 1780852_1397866413807460_852864141_n
Essa é ela hoje, já ta maiorzinha, mas continua muito fofa!!!

Espero que tenham gostado e eu realmente queria dividir isso com vocês, existem coisas boas, simples, pequenas, MAS MUITO BOAS nas sua vida agarre essas coisas, são elas que fazem com que tenhamos força para sorrir a cada dia!

Beijão e uma semana maravilhosa!

Obrigada por comentar, volte sempre!

