Pausa para o lanche + Pokémon Cards mudando meu dia!

Oi amores! Já aconteceu de vocês estarem mega ocupadinhos, estudando, trabalhando, fazendo mil coisas ao mesmo tempo e não dá para fazer uma refeição direito, ou com esse super calor muitas vezes nem dá vontade de comer coisas que pesem D+.

Ultimamente tenho super apostado em lanches naturais, são gostosos, saudáveis e não fica pensando depois!

1897750_1395608567366578_550173448_n
~Nham Nham~

Não sei como vocês fazem seus lanches naturais, mas o que fez toda a diferença deste foi bater o iogurte com bastante cenoura ❤

Gostaram? Só assim para comer direitinho com esse calor >.<

Mudando totalmente de assunto, esses dias estava organizando meus Cards de Pokémon e resolvi tirar uma foto dos meus EX todos reunidos para vocês!

1924927_1395608760699892_721218752_n
Terrivelmente fortes, incrivelmente lindos e não trocaria eles, pois todos consegui de uma forma bem especial!

Em fim, hoje estava tendo um da queles dias terríveis, que você quer se esconder em um buraco! Mas felizmente fui encarar o dia e uma bela surpresa me aguardava.

Primeiramente estou enlouquecida pela coleção Black White Legendary Treasure, os cards estão muito bonitos (a arte deles), os holográficos estão maravilhosos (todos, EX, holo, holo reverse) e por ser a ultima coleção Black White da aquele aperto no coração, pois marcou muito minha vida, principalmente a coleção Black White Poderes Emergentes – Foi quando me interessei e comecei a colecionar. Ainda sem acreditar que a Copag não irá lançar Black White Legendary Treasure aqui no Brasil – MEGA DECEPÇÃO.

Então estou super atrás de alguns cards em inglês dessa coleção, conhecido que hoje passei em uma loja que vendia essa coleção e comprei um Booster e tive uma MARAVILHOSA surpresa.
Além de sair cards bem legais, tipo um holo do Ursaring (Amo D+ PokéUrsos). Saiu nada mais nada menos que Mew Full Art Ex. *~*

1662267_1395608800699888_688294965_n
Muito maneiro né? Da uma conferidinha em mais alguns ai!

PS: Pela primeira vez me aventurei em comprar em japonês (consegui já versão X Y), só para curtir a experiencia, achei as cartas lindas, mas ainda prefiro os cards em inglês!

1925205_1395608780699890_531227753_n

Bem pessoas, espero que tenham gostado e mais uma vez o dia foi salvo graças aos Pokémons… Não pera… kkk’

É maravilhoso quando essas coisas acontecem e mudam seu dia completamente ❤

Fica aqui meu desejo que alguma pequena coisa mude seu dia para melhor!

Bjs

Obrigada por comentar, volte sempre!

