O que ando fazendo – Passeios, PC ruim e preparação para o Natal!

Oi galerinha, tudo beleza?

Ual final de ano como sempre é a maior correria não é mesmo? E como sempre vim aqui trazer umas fotinhos lindas que tenho tirado! Curti ai!

012
Começando com bebidas geladas! Cara com esse calor não da para ficar sem beber coisinhas gostosas, então que tal um Frappuccino Floresta Negra ou então de Cranberry? Definitivamente o de Floresta Negra é meu favorito!

013
Natal batendo a porta e já estou arrumando tudo

014
E por falar em enfeites natalinos, que enfeite mais fofo esse Toy kkkk, gravei ele em um vídeo de Natal mt fofo que espero logo poder postar para vocês!

003

Como esses dias tive a cozinha em disponibilidade integral resolvi fazer algo bem diferente, e fui me aventurar a fazer nhoque. Amo D+ esse prato, com bastante molho e tals, para meu espanto ficou bem gostoso pena que nem todos ficaram bem separadinhos, alguns ficaram coladinhos um no outro – mas nada que comprometesse o sabor. Yay \o/ mas uma receitinha que aprendi.

018 005 001

Uma das coisas bacanas do Natal são os presentes, que recebemos daquela pessoa especial, familiares e amigos e claro os que damos também são uma delicia!
Ganhei várias coisas como podem ver, AMO ganhar livros, acabei ganhando dois da minha mãe, jogos, chocotone, etc… É sembre bom ❤

013 015 014
E como disse que ando na maior correria vim mostrar meu caderninho de anotações para as postagens aqui para vocês.
Ele é excelente me ajuda a sempre anotar minhas idéias, para os posts videos e etc. Além de mega fofo ainda coloquei esses post it na lateral para poder achar tudo mais rápido.

E ele esta sendo ainda mais essencial ultimamente, meu PC anda todo estranho e infelizmente não estou conseguindo editar meus videos direito, sempre faço videos novos para postar, porém não consigo edita-los isso esta me tirando do sério, mas espero resolver esse problemas assim que possível para postar videos lindos para vocês <3.

Espero que tenham gostado, tenham uma semana maravilhosa!

Bjs

017

Obrigada por comentar, volte sempre!

