E como foi a semana?! O que é simples é sempre gostoso!

Oi galerinha! Beleza?

Hoje vim mostrar algumas coisinhas simples do meu dia-a-dia que fazem ele mais colorido e mais feliz, querem ver?

SAM_6244

Como eu amooo coisas de papelaria. E tem coisa mais gostosa que cheirinho de lápis de cor novo?

SAM_6252
Faz tempo que queria mudar o papel de parede do meu celular, e achei a ideia INCRÍVEL  de colocar o desenho desse Pikachu colado na tela, que tal?

Se alguém quiser ta aqui!

1380598_546957392060964_1353917756_n

SAM_6248
Abrindo meu coraçãozinho para vocês, faz muitos meses que estou tentando terminar esse livro, porém a cada página que se aproxima eu fico mais chateada e triste, não sou uma Potterhead, pq acredito que vocês adoram D+ a série já leem e sabem de tudo, mas acho Harry Potter incrível e ganhei um carinho enorme pela série!
O o que ocorre é – eu não quero que o Siriús morra, adoro ele, pq fazem isso com meus personagens favoritos?
Agora estou tentando pegar firme mas me da uma desespero sem limites.
Me desejem sorte T.T

IMG_20131101_140630
Uma das coisas mais gostosas definitivamente é olhar para o quintal e ver que esta tudo florindo! ❤

SAM_6246
E por ultimo, meu quadro para fotos, totalmente novo, com fotos novas e tals. O que acharam?

Bem eu andei pensando em muitas coisas, e o fato é se você continua preso a coisas antigas você jamais dará espaço para coisas novas entrarem, novas amizades,novos amores, novas aventuras!

Coisas antigas não foram feitas para serem esquecidas, muito menos substituídas, porém a momentos na vida que desejamos coisas novas.

Espero que todos tenhamos uma semana maravilhosa!

Bjs!

Obrigada por comentar, volte sempre!

