O que andei fazendo – Muita coisa para contar

Oi galera!

Como sempre estou sumida né? Mas é difícil para mim estabelecer horários, datas etc… Porém, estou me esforçando muito!!!

Tanto que tirei muitas fotos legais dos meus dias para mostrar a todas vocês!

Algumas comprinhas lindas que fiz de games! Olha só.

cc 009

Tem como não amar essas coisas? Meu vicio, amado vicio!

cc 010

Acho que um dos jogos mais legais que já vi para 3DS, to amando muito já passei todas as fases e agora estou tentando conseguir 3 estrelas em todos!
É um jogo excelente para jogar com os amigos! As corridas são rápidas e existem outras modalidades, da para se divertir muito jogando até com 8 pessoas.

cc 011
Essa case, aiaiai essa case, eu vi e fiquei completamente apaixonada, mas não comprei na hora esperei um tempo e comprei depois! Mas valeu mt a pena.
Case geralmente são pesadas e de plástico – eu queria uma que fosse leve e ao mesmo tempo protege-se o 3DS de bater em outras coisas na bolsa. Eu quase nunca saio com ele então não precisa de uma super proteção, mas ter cuidado é sempre bom.
Essa combinou tudo, é leve, é fofa, é da Hello Kitty e ainda protege meu 3DS super bem!

005
Aquele momento onde os anjinhos passam e dizem*OHHHHHHHHHHHHHH*

HAHAHA’ Todo mundo sabe que estava MA-LU-CA por este jogo e em alguns dias, com 58 horas de jogo e tendo explorado 80% de tudo eu o salvei. WEEEEEEEE \o/

O jogo é perfeito, mas não vou entrar em detalhes aqui, afinal ainda há muita coisa para se falar né?

038
Explosão de amor é ganhar meu Pokémon favorito Shiny *—–*  Eternamente grata ao meu melhor amigo por um dos presentes mais legais que já ganhei!

013

Eu sobrevivendo ao meu irmão mais velho… Tem que ser assim! Agora falando super sério, tem coisa mais gostosa que comer Häagen-Dazs e jogar Pokémon?

003 004

E não bastou o dia ser maravilhoso, no dia 12 de outubro, também vi uma linda apresentação Cirque du Soleil.

007 010 009 SAM_6133
Acima você pode ver um dia muito produtivo no shopping, da para acreditar que peguei 6 ursinhos nas máquinas de catch (Para que não sabe que máquinas são essas, são aquelas cheias de ursinhos fofos e tem uma garra para você pega-los) essas fofuras ficaram comigo e os outros 3 com meu amigo.
PS: Que fique claro que eu SOZINHA peguei os 6 !

E claro que não poderia faltar doces né? E que tal essas pastilhinhas da PEZ super fofas, da Hello Kitty e do Yoshi?

004

Dando um jeitinho nas makes e etc… Affu meus amores me dão mt trabalho!
Ma sé tudo tão lindo *-*

Booo – E o Halloween querem saber como foi?

mexican 016
Esse ano eu fui caveira mexicana \o\. Veja mais fotos!

mexican 018 mexican 023 mexican 026 mexican 031
Adorei muito essa make, pena que não consegui reproduzir ela muito bem em video =/
O que acharam?

E por ultimo umas makes horripilantes, cuidado pq o momento zumbi vem ai!

IMG_20131101_231831
Ladies and Gentlemans a nail art do século – Onde deixar o esmalte todo para fora é o charme da coisa toda!

Fala sério, ficou muito legal né? Fiz elas especialmente para os zumbis de plantão!

E meu amigo emprestou o braço falando assim parece que ele arrancou o braço e me deu para fazer uma make zumbi. Confere ai!

079 080 081

Uffa!

Coisas D+, em fim eu espero que tenham gostado de tudo!

Bjs galera e boa semana!

Obrigada por comentar, volte sempre!

