Halloween até nas unhas – Com que esmalte eu vou?

Oi galerinha, tudo beleza?

Com as festas a fantasia vindo por ai, e bate AQUELA DUVIDA que esmalte eu vou?

Estou aqui para dar várias sugestões e te deixar mais confusa ainda hahaha.

Vamos começar?

SAM_6171
Poxa, vamos combinar que preto não pode faltar! Você pode escolher esmaltes que tenham brilhos e vai ficar tudo lindo.

SAM_6172
Que tal vermelho matte? Fica lindo e ao mesmo tempo suave – para quem vai de diabinha é uma boa pedida.

SAM_6174
Outro que não pode faltar neste dia, definitivamente é vermelho sangue, esse pode ser usado com várias fantasias e especialmente pelos vampirinhos por ai!

SAM_6175
Uma cor tipo “gosma de monstro” esse verde é D+ e você pode usar ele fazendo unhas de Frankenstein.

SAM_6186
E que tal usar um esmalte roxinho flocado com várias cores?

SAM_6188
Tem roxinhos nacionais muitooo lindinhos tipo esse, que tal?

SAM_6189
Esse definitivamente é meu atual roxo favorito, tem até uma caveirinha na tampa!

SAM_6184
Esmaltes que já vem em formato de caveira? E ainda tem cores incríveis – É CLARO QUE EU QUERO!!!

SAM_6187
Inspirado nas abóboras, o que é um dos símbolos mais clássico desta data fantástica, um esmalte lindo, laranja e o que é melhor? Nacional!

SAM_6177
Pequena e linda combinação para fazer uma nail art mega legal.

SAM_6182
Não basta ser um esmalte de lápide, tem que ter uma cor incrível e ser cheia de glitter.

SAM_6179
Preciso dizer mais? O esmalte mais cute creepy que eu tenho ❤

E ai, conseguiram encontrar um que combine com você? Qual?

Em meio a tantos fica super difícil escolher.

Bjs Galera

Uma opinião sobre “Halloween até nas unhas – Com que esmalte eu vou?

Obrigada por comentar, volte sempre!

