Aventura em Kalos começou hoje – Pokémon X

Oi meus amores tudo bom?

Hoje, como todos já devem imaginar, fui pegar meu Pokémon X – e minha aventura começou após a compra mesmo!

003 002
Como podem ver é literalmente o começo da aventura (meu char esta até de pijaminhas rs’).

Como vocês podem ver detre os três tipos de char feminino escolhi a morena… E SÉRIO – COMO ELA PODE PARECER TANTO FISICAMENTE COMIGO?
O cabelo, as roupas, etc…

Algo que me chamou MUITO a atenção, é que ao levantar meu char estava com um 3DS XL na mão, e o mesmo é versão limitada do Pikachu e que é a mesma versão do meu 3DS XL – fiquei feliz pensando que todos deveriam ser assim.
Logo em seguida meu amigo começou a sua jornada Pokémon, e eu claro fui olhar se o DS dele ser = o dele ou se seria do Pikachu, e para minha surpresa ele levantou sem nenhum DS.

Ainda estou tentando descobrir o que aconteceu, mas acredito que edições limitadas começam sua jornada Pokémon levantando da cama com o com seu respectivo DS na mão.

Jogabilidade nas primeiras impressões

É incrível a jogabilidade desse jogo, tinha medo de começar a jogar e ver que Pokémon perdeu suas características particulares, MAS NÃO! Na minha opinião o jogo só cresceu ainda mais.
Como não tive muito tempo para passar com o jogo volto depois contando mais coisas!

Galerinha eu espero que tenham gostado e se você tiver informações sobre o começo do jogo e o DS, comente ai!

Bjs e xau xau que agora vou jogar!

011

 

Obrigada por comentar, volte sempre!

