Cosplay – Tsumiki Miniwa

Oi meus amores!

Tudo bem? Aqui para postar o que ando fazendo por aqui!

Esse dias teve evento por aqui eu eu resolvi ir de cosplay, e foi o da Tsumiki pq to com preguicinha chata de terminar os outros dois que estou aqui (mas por enquanto ainda é segredo).

Deem uma conferidinha nas fotos!

035 036

Espero que tenham curtido!

Espero postar essa semana para vcs um vídeo, mas estou com alergia  e minha voz ta ruim devido a mesma!

Espero melhorar logo para trazer vídeos a vocês!

Bjinhos e boa semana a todos!

2 opiniões sobre “Cosplay – Tsumiki Miniwa

Obrigada por comentar, volte sempre!

