B-Day Toychu – 10 anos de amizade

Oi galera, como estão?

Hoje vim mostrar para vocês o meu melhor amigo, que esta fazendo aniversário de 10 anos (nem acredito).

O Toy, um conhecido de muitos de vocês ;D

013

Hoje o Toy faz 10 aninhos e eu to super feliz e empolgada com isso, dei vários petiscos e ossinhos.

Apesar do Toy ter chegado em casa dia 24 de Dezembro, oficialmente ele nasceu hoje dia 26 de Setembro.

É maravilhoso ter alguém pertinho de você assim, que te acorde, que faça bagunça com você, que pegue bolacha da sua mão e coma…

Talvez se você não tiver um amiguinho de 4 patas não vai entender, mas quem tem sabe como sua vida muda depois disso, o Toy sempre me faz uma pessoa melhor, mais carinhosa e me faz ver a vida de um jeito gostoso.

Então acabei comprando umas coisas de presente para ele nesse dia tão especial! Tigelinhas novas, uma bolinha que faz barulho e da para colocar petiscos dentro e uma roupa lindinha de Pikachu °^.^°

E como todos sabem o Toy é o cão propaganda do blog, então fiquem com fotos mega fofas dele e sua nova roupinha!

010

004

ccc
Divo, sim ou sim? kkk’

021
Se a Carol faz cosplay pq eu também não????

cats
Carinho, carinho como eu adoro carinho<3

fofu
É isso ai galera, eu espero que tenham gostado!

E um feliz aniversário para o Toy!

Bjs

Obrigada por comentar, volte sempre!

