Super Mushroom Nails – Para quem gosta de Mario!

Oi pessoas lindas, belezinha?!

Estou aqui hoje para falar de uma unha fofíssima que fiz, sem duvida a mais uma super nerd kkk, Da uma olhada!

 

Eu sei que vai ter gente pensando “MAS CAROL POR QUE TANTAS FOTOS?”. É que gostei tantoooo dessa unha que duas ou três fotos não fariam juiz XD.

Consegui até fazer = na mão esquerda, estou me sentindo vitoriosa o/ .

Povo espero que tenham amado, EU AMEI!

Bom pessoinhas espero que tenham gostado! Não esqueçam de curtir e comentar, seu comentário é hiper importante para mim =D

Bjins!

Obrigada por comentar, volte sempre!

