Pokémon X e Y – EU QUERO!

Como vocês sabem estou maluca com esse lançamento, para quem não sabe Pokémon X e Y vai ser lançado agora dia 12 de outubro (Menos de um mês *-*) e eu estou MEGA ansiosa!!!

E se você esta também, andei dando uma procurada e acabei adquirindo o meu pela saraiva. Lá você vai encontrar a pré venda!

Saraiva —> Pokémon X e Y !

Tem outras lojas vendendo, mas tem que ficar atento com a data, tem lojinhas que entregam BEM DEPOIS do dia 12… Ai vai de você se quer esperar ou não. Então na hora de comprar fique atento com o detalhe de quando será enviado!

E o mais legal? Se você comprar na pré venda você ganha um poster da nova região de Kalos em tecido!

box
Legal néh? Agora é ficar na torcida para que dia 12 chegue rapidinho!!!

Xau galera e espero encontrar vocês na nossa nova jornada Pokémon agora em Kalos!

Bjs

2 opiniões sobre “Pokémon X e Y – EU QUERO!

  1. Eu também estou muito ansioso por esse lançamento

    Vai mudar muita coisa sobre os jogos de pokemon, espero q tenha muita coisas legais por vir que ainda não sabemos

    Esperando muito, para capturar meu poket-rex *—*

    Curtir

Obrigada por comentar, volte sempre!

