Mudanças

Oi amores!

Vim aqui para dividir uma coisa com vocês. Estou passando por algumas mudanças em alguns setores da minha vida e estou na quela fase “seguindo em frente”.

Mudanças nem sempre são boas, muitas vezes não são nem esperadas… Em fim, o fato é que elas são comuns e cabe a nós lidar como elas.

Não sou do tipo que gosta de fingir que esta tudo bem, que mente D+ ou fica sustentando situações que já passaram do seu limite!

O mais difícil é o primeiro passo, os outros são árduos e duros mas o primeiro é sempre o mais cheio de expectativas, medos e anseios.

Apesar de estar extremamente feliz com muitas coisas nem sempre tudo é perfeito kkk’

Cabe a nós deixar o que nos machuca lá atrás e seguir em frente para novas experiencias!

É isso que estou fazendo agora, mergulhando de cabeça em um novo momento, torcendo para que tudo de certo e claro com um pouco de medo…

Eu desejo a todos vocês que acompanham o blog, sempre tudo de bom e que essas mudanças sempre venham a vocês e que elas não sejam só boas, que sejam maravilhosas.

081

Obrigada por comentar, volte sempre!

