Livros + Chocolate + Cerejeiras – Semaninha linda!

Oi! Como estamos?

Essa semana foi muito mara! E apesar de AINDA não ter conseguido editar os vídeos e ela ter sido corrida, foi bem divertida!

Tive vários médicos essa semana, e acabou que um deles era bem próximo a uma livraria… Então me acabei nela!

129

Aquela sensação de tantos livros bons no mundo e tão pouco tempo! Detalhe que o Morte Súbita foi presente ❤

133

Achei muito mimi esses chocolatinhos da Cacau Show do Pequeno Prícincipe!

“Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas.
Mas eu fiz dela um amigo agora ela é única no mundo!”

O Monte Bello ficou tão bom com confeitos de açúcar!

081 075 070 068 048 049 013 012 056 071
Preciso dizer mais? Domingo fui ao festival das cerejeiras com um amigo, e nossa como sempre foi lindo!

As flores de cerejeira são minhas flores favoritas no mundo inteirooooo! Então da para entender o quão eu fiquei feliz néh?
Até usei make rosinha para combinar hehehe’!

Não sei explicar, mas da uma paz ficar olhando o dia passar vendo essas flores lindas e de repente bate uma brisa e vc se enche de pétalas…
Sei que a vida não nos da sempre dias tão tranquilos, e bem ao contrário a vida nos da poucos dias assim, cabe a nós aproveitá-los da melhor forma possível!

036
Espero que vocês possam ter dias assim!

Um grande beijo a todos!

Ótimo começo de semana!

Obrigada por comentar, volte sempre!

