Dia do esmalte! Parabéns (atrazado) + Comprinhas!

Oi amores!

Como ontem foi dia do esmalte vim hoje aqui dar os parabéns a todos esses vidrinhos fofos que SEMPRE fazem da nossa vida mais feliz!

002

Essa foto foi tirada a um ano exatamente, e des de lá mt coisa mudou XD (Aumentou)!
Espero que vcs sempre passem por aqui ver meus esmaltinhos E comentem o que acham!

E nada melhor para hoje do que chega ruma encomenda TÃOOOO ESPERADA!

123

Ta dã! Lindos-Lindos-Lindos sim ou sim? kkk’ Tem até um térmico, muda a temperatura e ele muda (AVÁ), já estou usando ele e logo posto!

O que acharam meninas?

Não esqueçam de comentar ta?

Bjs E CONTINUEM VICIADAS HUNF1

Anúncios

2 opiniões sobre “Dia do esmalte! Parabéns (atrazado) + Comprinhas!

  1. carol, esses esmaltes são demais, fiquei curiosa pra saber desse térmico ai! Não vejo a hora de ver as resenhas, são todos lindos *-*
    Carol Diva!

    Curtir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: