Em fim 22 *-*

Oi lindos e lindas!

Weee já tenho 22 \o\

Vamos aproveitar o dia para mostrar o que rolou de bom no meu niver ha!

034

035

Da minha mãe, entre outras coisas, ganhei um jogo para DS (Pokémon black 2), fomos passear no Shopping Tamboré, almoçamos lá, ai compramos muitas coisas, compramos bolo muito gostoso que vendem lá, compramos os pedaços e voltamos para casa… Quando chegou aqui os pedaços pareciam um só auhsuhasuhasuhasauhs, mas estava muitooo bão!

E como sempre, meu Tio me deu chocolate, um cartão lindo (sério cada ano é mais fofo que o outro) e dinheiro (sinto que vou fazer 100 anos e ele sempre vai fazer isso e eu sempre vou gostar rs’).

No sabadinho fui no Eldorado passear!

053

051

049
Tomei um susto quando vi os bonecos da hora da aventura no estacionamento!

059

058

Comemos num japa, eu estava sedenta de vontade de comer salmão ai pedimos os dois pratos com >.<

Passeamos horrores, fomos na Sephora vi vários itens legais que quero MUITO comprar, no Shopping estava tendo exposição de Legos, olha isso que fantástico!

062

Eu babei muito nos legos que tinha do Star Wars!

Depois tive que resolver umas coisas no Tamboré e lá fomos nós, o bom é que já era final de tarde e demos passadinha no Starbucks, colocamos o papo em dia, comemos, demos risada etc… E claro matei saudade do muffin chocolate… Como amo aquele muffin!!!

064

066

068
Não quero judiar (ainda mais) de vocês mostrando essas coisas gostosas, só queria CONFIRMAR estava realmente bom! HAHAHA!

Muito Obrigada a todos que fizeram parte desse dia especial, e todos que sempre me desejam coisas boas nessa data, espero que tudo vá em dobro para todos que me fizeram e me desejaram bem nesse dia!

Um beijo bem grandão a todos =D

Obrigada por comentar, volte sempre!

