Quase 22, muitas coisas boas e pokémons!

Oi Amores! Vamos aproveitar meu quase niver juntos?

Não era meu niver AINDA, porém foi um dia extremamente gostoso, fui no Bairro da Liberdade com meu amigo (o mais fofo e só meu), me surpreendi logo no começo com este lindo presente, olha ai!

027

028

Uma caixa linda em formato de pokebola, e em seguida ao abrir instruções do Prof Oak!

030

Um lindoooo Eevee de lacinho e vários docinhos (rare candy) e tinha até pokedex…

032

E a pokedex também era de chocolate! (Detalhe, os rare candys estavam entre vários papéis de seda verde, as graminhas).

037Definitivamente o presente mais criativo que já ganhei, achei lindo, fofo, cheio de coisinhas que amo, então sei que já disse várias e várias vezes, mais muito obrigada pelo presente incrível!!!

035
Eevees say – Thks *-*

Continuando, o dia tava mega frio – almoçamos e olha isso!
011

Weeee \o\ – friozinho chegou em São Paulo!

017

Claro guloseimas não poderiam faltar néh??? Então fomos na Itiriki, na minha opinião o melhor café/padaria de São Paulo! Sério se você mora em São Paulo tem que passar lá um dia desses e se vem para cá a passeio também! Super indico!

022

Eu nunc aconsigo pegar lugar na janela na Itiriki, como era meu “aniversário” além de pegar o lugar tive que registrar o momento kkk

023

Eu fã de morango? MAGINAAAA!

038

040

042

Eu ganhei Busters nesse dia e um em inglês, e neles vieram dois holográficos e um ex no nacional (Sério eu adoro fazer aniversário!

044

E para fechar super, super, SUPERRR bem o do dia, fomos na Sephora que tinha sido inaugurada no Shopping Eldorado!

Delicia né isso por que ainda nem é meu niver hahaha!

Bjs amores!

Uma opinião sobre “Quase 22, muitas coisas boas e pokémons!

  1. Pingback: Mil Folhas de Morango & Study Hard BUT Cute |

Obrigada por comentar, volte sempre!

