Semana chuvosa e cheia de coisas gostosas!

Oi amores!

Como foi o final de semana de vocês?

O meu foi meio louco… Tive que fazer uns exames, o que foi realmente muito péssimo, mas também tiveram coisas legais!

Olha ai ;D

001

Oi pessoas! Essa delicinha é minha sopinha de batatas!

018

E creminho de cenoura!

As delicias não param por ai, essa semana chegaram uma encomenda de esmaltenhos, saka só (alguém por aqui é um POUQUINHO viciada em vermelho).

002

Muito amor néh? Gostei principalmente do da Tokidoki!

Como tinha feito exames, estava super abatida =,/ … Eu estava no Mc da Liberdade ai.

008

Coca- Cola para alegrar meu dia *-*

013

Sim meus olhos estavam inchadinhos, tinha chorado bastante X.X …

025

Fiquei mega feliz, consegui tirar um EX nos TCG de pokémon! *——————–* (para quem não sabe, eles são bem difíceis de sair >.<)

027

Depois da Liba fomos a Ladurée e eu matei minha vontade de macarons!

031

Fala sério, só de ver da vontade de voltar lá só para comer mais!

030

Unhas lindinhas que fiz inspirada nos macarons!

120

Muito amor essa blusca com gola e renda, ficou super cute!

É isso ai galera, espero que tenham gostado, beijos!

Obrigada por comentar, volte sempre!

