Unhas degradê – Fácil e super Kawaii

Oie!

Como não amar unhas com efeito degradê? É rapidinho de fazer e ficam incríveis!

004

005

As vantagens desta unha é que você faz rapidinho e fica super cute, sabe quando você vai ter AQUELE ENCONTRO tem mil e umas coisas para fazer e não esta animada a esmaltar as unhas, essa opção é ótima (acredite eu faço muito isso hahahaha’).

Ai usei dois esmaltes super cheios de glitter, ambos da tokidoki!
O Stellina e o Ciao Ciao

Espero que tenham curtido galera!

Bjs

Uma opinião sobre “Unhas degradê – Fácil e super Kawaii

  1. Que fofo ficou flor! ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! 😉

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    Curtir

Obrigada por comentar, volte sempre!

