Unhas inspiração japonesa – Amei muito!

Ola!

Hoje vim mostrar para vocês um esmalte MAIS DO QUE PERFEITO! Surreal!

Eu não sei vocês, mas todo mundo adora ficar passando vários esmaltes diferentes durante a semana, eu confesso que também faço isso, porém amo muito quando faço algo nas unhas que da vontade de fazer a mesma coisa mais vinte vezes, que você fica olhando e morrendo de amores e tendo ataques de fofura.

Okay, Okay, vocês já devem ter entendido, então que tal dar uma conferida nas unhas agora?

025

047  038

033-tile

Tudo  Muitooo amor néh? Na minha opinião o efeito desse esmaltes ficou perfeito, mas como eu queria deixá-lo ainda mais lindo abusei um pouquinho mais!

026

027

028

029

HAAA Fala sério se não ficou a coisa mais fofa do universo essas unhas? Eu poderia ter usado mais enfeites, mas sou extremamente desastrada, achei melhor ficar neste resultado mesmo.

Sempre vejo as unhas das japonesas, sempre lotadas de enfeitinhos fofos! Me inspirei muito, só que sem tantas coisas, afinal do jeito que sou é capaz de tirar tudo antes do dia acabar hahaha’!

Então espero que tenham gostado, para vocês que assim como eu adoram ficar admirando as próprias unhas quando faz algo muito legal hahaha’ .

089

4 opiniões sobre “Unhas inspiração japonesa – Amei muito!

Obrigada por comentar, volte sempre!

