Semaninha agitada e feliz *-*

Oi coisas lindas!

Acabou de chegar, to cansadinha mas estou aqui para dividir um pouquinho da minha semana com vocês!

018

1°- Eu ganhei um par de ingressos para o animabc

2° – Dois amigos que eu não via a muitooo tempo toparam ir comigo

3° –  La jogamos tiro ao alvo (fui péssima X.X) e demos muita risada

Nem preciso dizer mais o quão maravilhoso foi!

020

Minha encomenda SUPER esperada chegou, eu fiquei mega, master feliz aqui *—*

022

Meu cofre de ursinho explodido… AHAHAHAHHAHAHAHA Eu seu isso é bem cômico, mas muito real!

A algum tempo venho guardando em um ursinho moedas de um real, quando eu coloquei a ultima moeda ele partiu em dois, simplesmente abriu e cairão todas as moedinhas… Foi bem engraçado.
Com esse cofre consegui juntar exatamente 80 reais todas em moedas de um real, o que acham?

PS: O ursinho passa bem, colei ele com super cola!

030

Tive de compartilhar essa fofura com vocês, 3 desses esmaltes acabaram de chegar com a minha encomenda, e agora junto com minha pelúcia da HK eles adornam um pedacinho do meu quarto ❤ !

044

Minhas comprinhas mais lindas do universo que fiz na Puket! Depois mostro em detalhes para vocês!

042

Sabe aquele momento na vida em que você diz, NÃO VOU COMPRAR MAIS X COISA! E você SEMPRE acaba comprando!

Pois é bem vindo ao meu mundo hahaha’ Eu não resisti aos dois ótimos jogos a cima e tive que comprar, como acabei de chegar com eles não tive tempo para testá-los =/ .

052

E por ultimo eu MEGA feliz com minha nova almofada sonora *o*

Ela é mt fofa gente kkkk’

Espero mesmo que tenham gostado, que a semana de todos vocês tenha sido muito boa e que essa agora seja ainda melhor!

Beijos!

3 opiniões sobre “Semaninha agitada e feliz *-*

  1. juro que só apetece pegar emprestado essa sua camiseta do Death The Kid… Eu amo ele *viciadona nerd mesmo fazer o quê* As moedas de um real parecem enormes, não tinha noção que o dinheiro aí do brasil parecia as moedas de gringotts kkkkk Adorei seu blog
    beijo*

    Curtir

Obrigada por comentar, volte sempre!

