Dia dos namorados, sem namorado!

Oi amores! Tudo bem?

Ansiosos para o dia dos namorados? Dia dos namorados ATÉ que é legal, para quem tem um néh…

50131-Grumpy-Cat--Valentines-Day-I-h-MDsN

Mas não é por isso que tem que ficar triste néh? Sai com os amigos se divirta, faça uma maquiagem diferente, coma chocolate… Em fim aproveite =D

Eu fiquei pensando, o que seria muito legal nesse dia dos namorados… Eu quero arrumar um admirador secreto (tenho menos de 24 horas para isso X.X).

Imagina que legal, ganhar um presentão, uma cesta de café da manhã cheia de coisas gostosas, um pokemon de pelúcia, flores (no meu caso NÃO por que não gosto de flores), doces, um livro… Em fim alguma coisa, ai você pode passar o dia falando mal desse dia e ainda ganhar presente HAHAHA’

Mas e vocês como vão passar esse dia lindo? Eu espero de coração que todos possam se divertir nesse dia (inclusive eu) e que vocês se surpreendam CLARO, COM COISAS MUITO BOAS!

E na neko neko panda no facebook você vai encontrar inúmeras cantadinhas fofas para mandar para quem você gosta, e nem precisa estar exatamente namorando, para o seu rolo, para pessoa que você ta afim mas não tem coragem de falar nada, para um grande amigo.

Espero que tenham gostado e hoje ainda tem mais ;D

Obrigada por comentar, volte sempre!

