Como passei o feriadão!

E ai minha gente? Como faz tempo que não passo por aqui vim mostrar o que fiz de bom no feriadão!

049

Fala sério, tem coisa mais gostosa que chocolate e um bom livro? Ainda mais com chuvinha que estava *-*.

Aproveitei também para assistir  Game of Thrones é ótimo, adorando, porém sempre chega naquele momento que vc tem que deduzir as coisas, mas chegou no meu limite de precher lacunas e estou rumando para o livro, tenho ele aqui, mas como já estou lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix fica complicado, até consigo ler dois livros ao mesmo tempo, mas como tem muitas coisas fantásticas em ambos fica dificil!

Quanto ao lance de prencher as lacunas, bem é uma midia diferente, não da para colocar tudo numa série afinal! Mas vale muito assistir!

Aproveitei também e gravei um vídeo MUITOOOO legal para vocês, não vejo a hora de publicar, agora falta pouquinho!

Espero que tenham gostado do meu resumão, um beijão e fiquem babando como eu no ator Kit Harington que faz Jon Snow.

jon_snow_by_mila_casillas-d4ssa86

Obrigada por comentar, volte sempre!

