Batons, batons meus

Quem é apaixonada por batom grita bem alto e depois faz biquinho \o/

HEHEHE’ Fala sério, quem resite a um bom batom? Vim mostrar meus amiguinhos para vocês!

047

048

Como sempre não é a menor nem a maior coleção de todas, tem de vários tipos e cores (Okay que fica quase sempre no coral/vermelho mas tem outras cores também hunf u.ú ).

Eu sou o tipo que usar ele até o finalzinho, que tem a cor favorita e que se vê um se apaixona e compra logo hahaha’.

Mas não tenho muitos devido ao uso, gosto mt de usar batom para sair, no verão (pois ai pego leve nas sombras), mas não faço uso diário dele.

E vocês amoras? Também são loucas por batons?

Espero que me contem qual seu batom favorito ;D

Bejinhos!

Obrigada por comentar, volte sempre!

