Unhas de polarzinhos

Oiiii meus amores e amoras!

Estou com uma unha excesso de fofura hoje para vocês olha só!

 

Sim é um polarzinho da minha unha *—————*, se ainda não ficou claro eu digo EU AMO MUITO URSOS POLARES !!!  Até tenho um lindão no meu quarto, o Beartic

015

Beartic passeando de trem em São Paulo!

E ai gostaram? Espero que sim! Amei essa unha muitooooooooo, achei que ficou excesso de fofura *~* !

Nela eu usei os seguintes esmaltes ( Na orden da foto)

Fitilho Impala – 024-Preto Realce – Azul celeste Colorama – Branco Impala 

E ai curtiram minha unha de polarzinho? Espero que sim! 

Se curtiu não se esquece de curtir, twittar, compartilhar muito!

E você leu o post e gostou? Comenta é rápidinho, assim você pode me dar sugestões sobre o blog ;D


Mil bjins pra vocês pessoas lindas =D.

Obrigada por comentar, volte sempre!

