Velvetines Lime Crime

Oi amores!

Como prometido aqui minha resenha com os aclamados velvetines!

028

Pois então antes só queria contar meu desespero para comprar eles…

-Primeira tentativa – Fui comprar com uma lojinha BR mesmo, segundo eles eles tinham em estoque aqui no Brasil, dai não pensei duas x e compre… Resultado a lojinha era uma fraude, o dinheiro foi ressarcido depois de um LONGO período… Tanto é que comprei no final do ano passado e só consegui mesmo usar eles agora, quase maio T.T .

– Segunda tentativa – Dai fui direto a Lime Crime mesmo… Só que, estava esgotada e ficou por vários e vários meses sem conseguir produzir eles, é que para a formula do batom eles não conseguiam um produto… Então fiquei ansiosa na esperança de comprá-los… Mas demorou!!!
– Terceira tentativa – Em fim comprei eles… NÃO PERA, o dia em que eles foram lançados foi um CAOS, sério o site mal funcionava, fiquei o dia todo tentando comprar e NADA… Até que depois de muito desespero (achei que eles iam esgotar T.T), meu namorado consegui finalizar a compra para mim \o/ \o/ \o/
A torcida vibra \o\ \o\ \o\

hahahaha’ nem preciso dizer o quanto fiquei grata néh? e quando eles chegaram foi um delírio só, to amando muito, tando o Red Velvet quanto o Suedeberry.

Vem conferir como ficou

E estrelando na minha boca, Suedeberry!

032

Boca com Suedeberry e um fiozinho de cabelo

Eu amei a cor ela é um vermelho/coral/rosado e super lindinha!

007

009

Amo esses meus óculos da Hk, combinaram perfeitamente!

042

Lindão néh? Ele é super charmoso, e apesar de ser uma cor vibrante e matte, ele da uma ar fofo a maquiagem!

E já ia me esquecendo, sabe quem AMOU esse batom? Olha ai!

011

Bejinho na Carol!

Posso com tanto amor??? KKKK’ ele mal deixou eu fazer as fotos queria  sair também, Toy é fotogênicio e exibido, parece a dona u.ú KKKK’

E depois desse amorzinho todo, vamos para o que mais amei, estou VICIADINHA!

TA-DAM, com vocês Red Velvet!

020

Boca com lindoso Red Velvet e mais cabelinhos >.<

Sabe aquele vermelho + vermelho x vermelho? Pois é esse é o resultado!

017

034

018

Na minha opinião o Red Velvet é aquele batom que deixa tudo mais sexy! Se você curte vermelho vai amar e se não costuma usar cai dentro por que vermelhos são MA-RA-VI-LIN-DOS!

A única coisa que achei meio dificíl é trabalhar com ele, é uma batom liquido que fica matte mt rapidinho, então deixá-lo uniforme é um trabalho só!

E no final das contas, por que não utilizar os dois?

047

Red Velvet e Suedeberry juntos ❤

050

049

Curtam agora a seleção de fotos do Toy querendo aparecer nas fotenhos!

010

Carol que negócio estranho é esse no seu olho???
Pode deixar que eu tiro!

023

Esquimó

016

Caraca o batom deve ser mt cheiroso mesmo!

035

Chatiadissimo com o fim da sessão de fotos!

Pois é galera espero que tenham dia maravilhosos!
Um beijão meu e do Toy!

013

Uma opinião sobre “Velvetines Lime Crime

  1. Pingback: Happy Valentine’s Day – Com Velvetines – E mesmo sem namorar! |

Obrigada por comentar, volte sempre!

