Sexta-feira + Iron Man 3 + Nail Art + Velvetines

Essa sexta foi quente e da para notar néh?

Tudo bem galera? Pois é isso ai, hoje o post esta recheado de coisas legais!

Mal acredito que consegui ver Iron Man 3 na estreia! Sou super fã do Tony, adoro o jeitão dele, além de um gênio é super sexy *baba*!

Nesse filme ele é testado contra seus maiores medos, e em meio a crises de ansiedade tem que lidar com tudo isso e resolver seus problemas. Nesse filme você vai ver também o patriota de ferro comandado por seu amigo James Rhodes, que por sinal nesse filme resolveu aparecer bastante, ele e Pepper Potts, a pessoa que esta em um relacionamento sério com o MEU TONY (Muito triste isso não quero entrar em detalhes =/ ) resolveram aparecer bastante no filme, o que eu achei muito maneiro, SÉRIO, ambos ficam sempre meio esquecidinhos mas nessa história tiveram uma participação mais consistente.
Okay Okay, vou parar de falar se não vou acabar estragando o filme néh? Se você ainda não viu, corra para assistir, mas se você já viu saiba, Tony Stark é meu mecânico favorito

E como eu estava toda linda e inspirada decidi fazer uma Nail Art inspirada nada mais nada menos do que no nosso herói enlatado de ferro.

Curte ai !!!

059                                                           058

  061063062

E ai? Fala sério ficou muito legal néh? Tive uma super dificuldade para fazer as linhas retas! Sério chatinho D+, mas como tava toda inspirada saiu isso ai! Sei que não ta perfeito mas vai, ficou muito legal!

Meu to amando esse vermelho, é o Die Another Day da OPI, Super vibrante!

E quem notou o meu novo batom ergue a mão la em cimaaa \o/ \o/ \o/ !

HAHAHA, são os divosos Velvetines da Lime Crime, juro que o mais rápido que conseguir posto sobre essas belezas que chegaram a pouco tempo e ganharam meu coração!
Note que no lábio superior to usando o red velvelt (ele é bem vermelhão e é mais escuro) e no lábio inferior to usando o suedeberry (mais clarinho e meio alaranjado). Conto depois com mais detalhes!

Então galerinha é isso ai, espero que tenham gostado da minha Nail Art fofinha de homem ferro, espero que tenham adorado o post e aproveitem o fds e vão pegar um cineminha para ver Iron Man 3! Mandem beijo para o meu Tony =*

Bjs pessoas!
026

Obrigada por comentar, volte sempre!

