Sephora São Paulo

Oi galera!

Vim aqui contar de mais um passeio legal das minhas férias, minha ida a Sephora!

Sério, apesar de ter só algumas das marcas que tem la fora la ainda consegue ser o paraiso!

MEUUUUUUU, muita coisa linda, e caras para a infelicidade de todas =/ .

Mas como não poderia de tirar uma fotinho saco só a minha cara de bolacha SUPER CEDO (Acordei muito cedo nesse dia).

ODEIO ACORDAR CEDO!

E claro, não poderia sair de la sem comprar nada, acabei comprando uma máscara da Lancôme e uma paletinha Stila muito show!

Pois é galerinha quem é de sampa e curte maquiagem é parada obrigatória passar por lá, quem for vir para sampa tbm da uma passadinha, garanto que vão amar!

E claro se vocês passarem na Sephora do shopping JK iguatemi tem que dar uma passadinha na Ladurée, lá onde vendem os melhores macarons do mundo *—* me acabei, o de chocolate definitivamente ganhou meu amor!

Então fica a dica para quem já ama essas delicias e para quem nunca experimentou em de conferir *o*!!!

É isso ai galera e hoje ainda tem mais ;D

Obrigada por comentar, volte sempre!

