Mini kits OPI

Hei, como prometido mais posts!

Vim para mostrar meus mini kits OPI!

Sério que eu demorei séculos para comprar meu primeiro OPI, achava que esmalte era tudo igual… Agora sei que estava enganada X.X, não que ache que os esmaltes nacionais perdem muito para os importado, PORÉM este não é o topíco principal do post.

Meus mini kits OPI

 A estou completamente maluca por eles, é uma coisinha infinitamente fofa!

Saca só!

Até a Azu-Nyan veio participar das fotos!

 E ai o que acharam? Fala sério é mais que D+!

Só pela curiosidade, cada frasquinho vem com 3,6 Ml e o kit so so skullicius (com caveira mexicana) vem com adesivinhos!
Eu to amando e claro to até com dozinha de usar kkkk.

Espero que tenham curtido!

Bjs boa semana!

Obrigada por comentar, volte sempre!

