Sessão Esmalte by Momis

Oi pessoas, bichinhos de pelúcia, animaizinhos de estimação e afins!

Sessão esmalte dupla hoje \o\.

Primeiro minha mãe que resolveu entrar na brincadeira do blog e tirou fotinho com esmalte que dei para ela, curti só

Ela adora fazer flores nas unhas ;D
Oh! O esmalte esta evoluindo *o* !!!

Esse esmalte é uma gracinha! Eu comprei para mim, mas é a cara da minha mãe, tenho certeza que ela ira usar bem mais do que eu *—*.

É da Impala Anos Dourados – Cinturinha.

Muita fofura gente *—*, Tipo minha mãe passou um cintilante por cima no salão e não lembra o nome XD .

Espero que tenham curtido e olha que hoje tem mais!

Obrigada por comentar, volte sempre!

