Sexta-feira + Pizza!

Ola!
Tudo bom pessoas?

To aqui para contar como foi minha sexta maravilhosa! Meu namorado me chamou para jantar fora, como não estava me sentindo muito bem acabamos indo num shopping próximo a minha casa.

O Shopping Tamboré é muito gostoso, ele é praticamente todo terreo, com varias áreas abertas, um shopping muito confortável para se passear e namorar.

Além da praça de alimentação la existem inúmeros restaurantes que ficam a cerca do shopping, que reforça a idéia do conforto, de um lugar gostoso e tranquilo de se estar.

Fomos em um rodizio de pizza muito simpático, por sorte estava bem vazia (a maioria dos restaurantes e bares ficam cheios por causa do happy hour).

Estava adorando o passeio e para minha surpresa ganhei dois pacotinhos contendo coisas que AMO D+.

O primeiro era pequenininho e tinha dois esmaltes, achei isso tão atencioso, ele sabe que sou viciada nessas coisas e foi até ma loja e escolheu dois esmaltes para mim, muito fofo néh?

E o segundo foi simplesmente a coisa mais adorável do mundo, fiquei maluca quando vi um embrulho linda vermelho e de gatinhos e quando tirei era um dos livros que mais queria ler,”Crescendo com os Sex Pistols: Precisa-se de Sangue Novo”. Pirei quando vi o livro, fiquei muito feliz!

Fora as surpresas a comida estava deliciosa, a companhia também e fala sério, tem coisa melhor que sexta com pizza?

Meu livro, os dois esmaltes e o papel de presente mega fofo!
Esmaltinhos lindos
*Miau Miau*
Saladinha antes só para enganar!
Toda arrumadinha (milagre do começo do final de semana)
Espero que tenham gostado! ❤
Uma opinião sobre “Sexta-feira + Pizza!

  1. Pingback: Hanabi Blue GEO – Circle Lens |

Obrigada por comentar, volte sempre!

