Resumão semanal!

E ai lindos e lindas, tudo bom?

Tive uma semana não muito sossegada mais muito boa no final das contas!

Joguei muito no DS do meu amor, Pokémon Black White 2. É muito show, eu não joguei muito pokémon os jogos mais atuais, joguei os primeiros, jogar ele agora é totalmente diferente obviamente derrr.
A jogabilidade, os ângulos, tudo muito legal!
Eu estava com ele essa semana principalmente para tentar achar um shiny muito especial! Shiny são pokémons com as cores diferentes da cor original, mega difíceis de se achar (as chances de acha-lo é de 1/8192, super dificil néh =/  ).

Queria muito o Eevee Shiny, pois se eu fosse um pokémon eu com certeza seria um Eevee *o* .

Infelizmente não achei, mas nessa brincadeira upei alguns pokés para mim quando for jogar no DS do meu namorado de novo ( Meus pokémons estão mais fortes que os dele murararara!!!!).

Eevee shiny *-*

Aproveitei essa semana também para começar a ler Harry Potter e o Cálice de fogo.
Depois conto em detalhes minha história com HP! Mas só posso dizer que to adorando muito E amando cada dia mais os gêmeos Weasley, na minha opinião eles são os melhores personagens!

E claro estudando muito, Okay Okay não tanto quanto gostaria… MAS irei pegar mais pesado.

Obrigada por comentar, volte sempre!

