Comprei em um desapego

Oi galera tudo Okay?

Vim contar uma nova minha, sabe sempre tive medo de comprar nesses desapegos online.
Via sempre pessoas reclamando que os produtos vinham muito usados e nada como o combinado. Semana passada vendo algumas coisinhas pela net acabei vendo que tinha um desapego da minha marca favorita, a tokidoki era a paleta que eu sempre fui apaixonada mas nunca consegui comprar.

A paleta é a do mozzarella, é um quarteto fofissimo, ah no desapego tbm tinha um delineador em caneta da mesma marca, eu resolvi me arriscar e comprei, chegou tudo hoje, as coisas estavam em perfeito estado e são lindas!

Da para ver q foi pouco usadas… Em fim sem mais papo, confere ai!

Super legal néh? De todas as paletinhas que eu não tinha da Tokidoki essa era a que mais almejava e eu consegui \o/ !

Espero que tenham curtido o post!

Bjs!


Obrigada por comentar, volte sempre!

