Zoológico

Oie!

Nas férias também fui no zoo, fazia anos que não ia lá, fui quando ainda estava no fundamental (atual fundamental 1).

Achei fantástico, consegui me divertir MUITOOO!

Vejam alguma das muitas fotos que tirei, para vocês só as mais legais ;D

Elefantinho asiático, ele é BEM menor que o elefante africano E ele é sorridente, totalmente feliz *—*!
Animais sorridentes, veja a felicidade desse dromedário.
Adorei a qualidade da foto!
Um dos bichinhos que mais adorei ver foi esse tigre de bengala, ou tigre branco. Muito legal néh?
Urso de óculos, simplesmente divo!
Okay, foi o bicho que mais queria ver, amo ursos! Ele é MUITO FOFÃO!
50 reais!

A muito bom néh?

Falo é uma experiência maravilhosa ver tantos bichinhos dentro de São Paulo. Infelizmente eu acho que os espaços que eles ficam é MUITO PEQUENO!
Apesar de serem animais em cativeiro que tem muita sorte, ainda assim da uma dózinha =/

A eu tirei fotos de gatopanda minhas!

Óculos para combinar com o dia!
Sim, me entupi de tanto sorvete por la!

Foi um dia delicioso, se assim como eu faz tempo que você não passa por la, que tal ir? Vai ter com certeza um dia muito gostoso!

Bjinhos bom final de semana!

Obrigada por comentar, volte sempre!

