Stellina da Tokidoki pura fofura!

Oie!

Sessão esmalte dessa semana traz o novo amor da minha vida, o esmalte Stellina da Tokidoki.

Esse esmalte é um charme a parte, e a delicia dele é que vem com uma mini cartelinha de adesivos, posso com tanto amor?

Muito show a cartelinha néh?
Luz normal de um dia quente e ensolarado
Luz não normal (ta parei) FLASH!
Foto Clássica, esmalte amor + esmalte amor nas unhas 
=
  mt amor!
Foi foda fazer essa foto, mt contorção, mas curti o resultado!

E ai galerinha, o que acharam? Poxa ele é meu top list, por que sou uma mega fã da marca tokidoki e pq é lindo… Mas nem tudo são flores, para ficar com essa cor tem que dar duas camadas + umas duas camadas de base ( se você como eu não curte passar a mão na unha e sentir que ela parece uma lixa precisas da base, caso você não ligue, da para ficar sem a base). Então fica bem espeço com todas essa camada e ele acaba descascando com mt facilidade… O engraçado é que estava foleando umas folhas e o esmalte lascou inteiro, saiu todinho, eu me matei de rir, ai é fácil, colei ele com uma base na unha, foi a primeira vez que isso me ocorreu!

O que vocês acharam? Eu adorei MUITOOOOO ele!

Galerinha espero que tenham curtido!

Bjs ;D

Obrigada por comentar, volte sempre!

