Feliz quase Natal com Toy Noel

Ola galera!Daqui a pouquinho é Natal hem!Preparados? Comidas a postos? Presentes? Amigos e familiares?kkkkkk’Curto muito o Natal nesse sentido de estar com quem gostamos e presenteá-los por que são importantes.

Não precisas ser um super presente néh? Pode ser um bombom gostoso, uma flor colhida do jardim… O importante é ser de coração por que vc gosta da pessoa e quer demonstrar isso.

Em fim, em fim, o negócio é o seguinte, há nove anos eu ganhei o que com certeza foi o melhor presente da minha vida, algo que invadiu minha vida com tudo e me mudou de uma forma maravilhosa.

Então para vocês o melhor de mim, a única coisa na minha vida que é sempre doce, sempre amável e que sempre me enche de alegria.


Toy Noel para vcs *o*!

Eu sei, eu sei, ele é o cachorro propaganda mais lindo do universo néh? Dona babona mode on.

Espero que vocês tenham um natal maravilhoso, cada um a sua maneira!

Um grande beijo =*

Obrigada por comentar, volte sempre!

