Pé direito

Oi galera!

Aqui quem fala é a Carol, a dona do blog (a vá?).

A muito tempo que queria começar esse blog, eu já havia começado um ma spor motivos especiais tive que parar, o negócio é que esse blog esta vindo com tudopara falar de, maquiagem, unhas, adesivos, coisas fofas, cosplays, lugares legais, musica, livros, animes e muito muito mais, o blog vai falar de coisas que gosto, faço, queria fazer, etc…

Aqui vc vai encontrar:

Sessão Esmalte – Mostrar os esmaltes que eu usei, técnicas ninjas e coisas legais para se fazer na unha, adesisvos fofos para colar, coisas loucas para vc fazer na unha… Em fim um espacinho ultra especial só para isso.

Maquiagem – Sou ligeiramente viciada em maquiagem, quero mostrar muitas muitas coisas para vocês, coisas que gosto, odeio, coisas fofas, em fim tudo relacionado a esse mundo magico *o*.

Roles com NekoPanda – Lugares legais que eu acabo indo, que vou sempre, inesplorados por mim, em fim mostrar lugares legais, e ai quem topa vir comigo?

Ah, deixa eu contar, o blog tem esse nome devido a um apelido muito carinhoso que me deram uam vez “Gato panda” por que pareço um gato com habitos de panda (preguiça elevada ao infinito, rs’)

E isso são apenas algumas coisas, espero que gostem muitooooo do blog, curtam muito, compatilhem, mostrem para as amigas e amigos.

Beijos.

Obrigada por comentar, volte sempre!

